Em nome da equipa do BeP agradeço as recentes menções a este blogue que foram realizadas no referencial blogue “Indústrias Culturais”, e na edição deste mês da revista “Os meus Livros” (que o Segundo Andamento simpaticamente aludiu) Agradecemos também as (relativamente) recentes hiperligações estabelecidos com o BEP dos blogues A Biblioteca de Jacinto de minha prezada colega Maria Clara Assunção; do Extratexto, de Nuno Seabra Lopes; de um dos pioneiros: Rato_de_Biblioteca, de Pedro Príncipe; do Jornal a dias, de António Garcia Barreto; da Isadora Garrido; do O ser Bibliotecário, de Jonathan Pereira; do Mouseion, de Alexandre Matos; dos Manuscritos digitais de Luís Reis; do Pisa-papéis, de Miguel Correia; do Imagem e Palavra, de Constança Lucas; do Dreamland, de Nika Liu; e Kontrastes de João Baptista. E muito recente o "Notas Soltas" de Pedro Penteado.
Renovo o nosso sentimento de apreço pelos outros blogs da área e afins que ao longos dos tempos também ‘se ligaram a nós’ : Alcameh, “Almocreve das Petas”, “O Bibliotecário anarquista”. Bibliotecosas, “Biblioteca Municipal de Murça”, “Biblioteca Municipal de Ponte de Sôr”, “O Bicho dos Livros”, “Cartafol de gardalivros”, Docindex, “Documentación, Biblioteconomía, e Información”, “El documentalista enredado”, “Entre-estantes blog”, Extra-Libris, Gamoia, e “Viva Biblioteca Viva”.
E a todos os outros blogues que abrangem outros ‘universos’ : “A Arte da Fuga”, BeijósXXI, “coisas simples”, “do tempo e da luz”, eMuseu, “Fuga para a vitória”, Gonn1000, “Jardim das cores”, “Legendas & etcaetera”. “Marionetas a norte”, “Montanha”, “Nuvens sobre o Atlântico” , “Papoila Rubra, Povoaonline, “Refúgio encontrado”, “Retorta blog”, “Rio ave F. C.”, “Ruas do Porto”, “Segundo andamento”, “Teletraduções”, “Por terras do rei Wamba”, “Tripping out of my space” e VAMP. E ao compiladores Apdeites e "Travessa dos blogues".
Espero não me ter esquecido de nenhum…
|